segunda-feira, agosto 06, 2012

Ousa: Avril Lavigne

 Hey dear! Como vão? Postei a nem 10 minutos atraz sobre música, e já estou eu aqui, de novo, haha. O caso é que eu simplesmente amo música, ouso a qualquer momento do dia, quando acordo, no colégio, na saída, a tarde, ao anoitecer e antes de dormir! Me considero viciada em música, e por esse motivo, enjoo da musica muito rápido. Um desse casos é Avril Lavigne, que apesar da maioria das pessoas que curtem rock odiarem ela, eu gosto! Vim mostrar a vocês minhas músicas favoritas dela, para dividir alguns de meus vicios com vocês!


As músicas que eu mais gosto dela são, When You're Gone, I love You, Girlfriend, Wish You Were Here e Alice. Todas são muito legais e principalmente, divertidas. E essa é, realmente uma das maiores caracteristicas das músicas de Avril, são totalmente divertidas, na minha opinião, principalmente, What the hell, se significa, "que se dane". Nessa música, Avril foge a todo momento, sempre na maior naturalidade e principalmente, com um sorriso no rosto. Falando em sorriso, a música Smile também é muito interessante, tanto o clipe quanto a própria música, e afinal, o gif acima é desse clipe. Avril, sempre com um look moderninho e super estilo, aquelas mechas que muitos já se inspiraram e fizeram igual, Avril Lavigne sempre parecendo ter 16 anos de idade (#fato). Vejam os clipe, ousam as músicas e comentem! O que você acha do look dessa grande diva do pop rock?



3 comentários:

  1. oii flor! eu vou te colocar nos meus afiliados! gosto mt do teu blog! :DD

    bom, se tu quiser tmbm eu faço layouts!

    podemos combinaar! :D


    beeijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito dela quando era mais nova, mas agora nem ouço mais. (o "ousa" é de ousar, era pra ser "Ousar" mesmo ou "ouça" de ouvir?" KKKKK)
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Oieee, adorei o blog! Estou seguindo :)

    ResponderExcluir